21 de abr. de 2020

Diário do entre-mundos 19c

Do ponto de vista do vírus, tá tudo ótimo!
É sempre bom ouvir os dois lados. Lição aprendida com o jornalismo.
Se a cloroquina tem voz.
Se os terraplanistas tem lugar, que o Corona também possa falar!
“Tô achando sacanagem esse negócio de não poder circular na galera. Onde está meu direito de passar entre as pessoas? Onde está meu direito de ser o que eu sempre me preparei para ser: um vírus altamente humano, democrático, que se amarra em ser global, em estar em todas as vibes, em não fazer distinção de nacionalidade, sexo, classe. Eu quero é gente! E agora, esse negócio do pessoal não se encontrar, isso não me respeita! Isso não respeita minhas potências. Eu quero carnaval, jogo de futebol, avião, rua da alfândega, cinema, sexo grupal, metrô lotado! Ah o metrô lotado. Que saudade! Estamos em um momento injusto com a nossa espécie. Cheio de cientista querendo restringir nossa forma de conectar as pessoas, nossa forma de mostrar que elas estão juntas, trocando fluidos. Se você acredita em ciência, deveria me deixar circular geral e entender o que é ser global, geral, poliglota. É demais ter todo mundo falando de você! Como não conseguem nos destruir, não querem nem vir pra luta. Vocês tão é com medo. E é pra ter medo mesmo. Nós somos corona! Vírus Rei!”
- Obrigado Corona, vamos ouvir agora o outro lado.....


- Diário do entre-mundos 19c --

Nenhum comentário: